sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

C'est la vie.

Estou deitado a aproveitar as minhas férias. Quer dizer, ainda não são férias, são mais uma ilusão fantástica de que nunca mais tenho que fazer mais nada. Espero que a ilusão se prolongue até saírem as notas que faltam, e também espero que quando saírem as notas passe de ilusão para realidade.

Porém existe um lado bem menos positivo nisto tudo... acaba a faculdade, acaba o ir para a faculdade, acaba o "não faz mal ficar até mais tarde, amanhã falto à aula da manhã". Começa o "até amanhã pessoal, amanhã vou trabalhar cedo". Pelo menos é assim que acho que funciona...

Não vou dizer que nunca mais vou estudar, porque eu quero voltar a estudar. Sim é estúpido e parvo da minha parte, mas às vezes temos que ser assim para nos sentirmos realizados. Tenho aquela ideia, provavelmente bastante idiota, de querer ter um outro curso, de uma área completamente diferente. Biologia Marinha ou Direito, algo assim do género, que expandisse bastante os meus horizontes. Mas tudo isso num futuro ligeiramente distante, após uma pós-graduação na minha área.

Agora resta-me desejar sorte a quem ainda tem que estudar e fazer exames, ir beber umas cervejas com o pessoal e depois dormir até não conseguir mais.

Cuidem-se!

2 comentários: