segunda-feira, 21 de abril de 2014

Benfica.

Não podia deixar de falar num dos meus grandes amores.

Depois de no ano passado me ter deixado à beira de ter meia dúzia de enfartes, este ano a coisa está (de momento, digo) a correr francamente melhor.

O campeonato já cá canta. As taças cada vez parecem mais perto de "casa". E a Liga Europa não é o é, de todo, uma miragem, apenas precisamos ganhar aos spagetties vestidos às riscas pretas e brancas. E este anos temo-nos dado bem com equipas às riscas (hehe).

Algo que considero tão positivo quanto a vitória no campeonato é o facto de a equipa finalmente parecer ter ultrapassado o complexo de inferioridade a jogar frente aos tripeiros. É verdade que este ano estão um bocado aquém, mas é importante aproveitar isso para criar calo. Como li nalgum lado, no ultimo jogo contra o porto, o Benfica era uma equipa de homens, e o porto uma equipa de meninos.
Já chega de baixar as orelhas e comer no cu cada vez que jogamos contra eles.

Ontem o dia foi Glorioso, e isso deixou-me de ressaca e doente. Mas há coisas bem piores, podíamos não ter sido campeões. Numa alusão aos gatinhos de verde, foi bonito ver o leão sentado ao lado do Marquês (que tinha uma camisola tão bonita...) a vislumbrar a grandeza do Benfica.

Esta merda é toda nossa!

Tudo a saltar, tudo a saltaaaaar!

Sem comentários:

Enviar um comentário