segunda-feira, 11 de maio de 2009

Iniciais.

Caso não tenham notado, ilustres leitores, até nem tenho escrito coisas absurdamente estúpidas por aqui. Quer dizer, muitas não!

A vida ás vezes é chata, e corre ás avessas do que prevemos! Fiquei na cama só até ao meio dia, fui até uma aula prática que nunca chegou a existir, passei parte da tarde a falar sobre o Doutor Oliveira Salazar e sobre politicas com os imigrantes. Estranho, no mínimo!

Realizado o meu sonho de politica interna iríamos viver num paraíso, onde poderíamos circular calmamente com notas de 5 euros a jorrar dos bolsos sem ninguém nos assaltar ou esfaquear, acabariam os tiroteios na subdesenvolvida margem sul, o FCPorto nunca mais era campeão e acabariam as vacas nas estradas lá nos Açores.

Muito sonho eu, mas caio na dura realidade mal me convidam para as conversas de turma no "éme ésse éne" já a lua vai alta. Conversas de baixo nível alteram cada vez mais a minha noção de "baixo nível" e levam-me a novos níveis no que cabe a matéria de insultos.

E a noite vai andando, e as pessoas continuam a fazer-me cair na realidade e descer do meu pedestal imaginário e deixam-me a rebolar no chão com a dor que sinto por nada ser como idealizo, quase nada corre bem! É duro!

Não me quero voltar a esquecer de alguém que tenho negligenciado nos últimos tempos, a minha querida e amada madrinha e mulher. Para ti um enorme beijo. Tudo o que escrevi naquele pedaço simbólico de tecido tinha-me subido das entranhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário