terça-feira, 10 de abril de 2012

Bah.

Apetece-me escrever. Mas não me apetece escrever nada em concreto... O porquê disto é muito fácil de explicar. Vejamos: a faculdade continua na mesma (não é bem faculdade, é estágio... mas continua em velocidade cruzeiro...), o Benfica continua a dar-me alegrias e dores de cabeça (esta inconstância faz com que seja extremamente difícil escrever alguma coisa sem que corra o risco de me tornar incoerente na semana a seguir...), as histórias que esporadicamente escrevia teimam em não aparecer (tenho a mente tão poluída com o que se passa nas séries que tenho visto, que não aparece uma única ideia que valha a pena aproveitar... daí ter voltado a ler bons livros...), a pesca não vai andando de todo (o que eu não dava para amanhã poder ir mandar uns tiros nuns peixes...). Vão valendo os passeios por Lisboa e as mil e uma formas que arranjo para matar o tempo. (Agora que acabei de escrever este texto sem nexo, noto um uso estúpido e excessivo de reticências. Nevermind...)

4 comentários:

  1. Ora viva!

    Desculpa a invasão, mas aconselharam-me a ler o teu blog e assim o fiz... sinto que vou manchar o teu espaço (se quiseres depois apaga o comentário) mas,se me permitires, gostaria de deixar a minha apreciação.

    1º Partilho contigo esse sentimento pelo Benfas, pois eu fui uma daquelas parvas que deu dinheiro aos lagartos para ir ver o derby e depois foi a desilusão que se viu...

    2º És bastante criativo e tens muita facilidade de expressão, de tal modo que consegues mesmo cativar através das palavras! Logo, nunca deixes de o fazer, seja aqui ou noutro lado, nem que seja só para exprimir uma vontade, como esta de escrever.

    3º Sei que o fazes para ti, mas lê quem quiser, isso faz com que te dês a conhecer aos poucos. Um efeito secundário que não sei se é desejado ou mesmo benéfico, mas a verdade é que sinto que te conheço um pouquito melhor e por isso toma lá "um like" no teu blog e na tua pessoa.

    Vai postando coisas que eu sempre que posssa venho cá cuscar ;) e lembra-te: viver é encontrar a felicidade nas coisas mais simples e sentir-se me paz em qualquer lugar.

    Ah já me ia esquecendo "show me your genitals" foi uma das minhas músicas favoritas durante uns dias ^^ o rap no seu melhor!

    Fica bem*

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana.
    Todos os comentários são bem-vindos! Como dizes, e bem, uso este espaço para me exprimir e, como também dizes, só lê quem quiser. Porém, também é importante para mim obter algumas reacções, ver o que isto provoca.
    Muito obrigado pelo feedback!

    Até mais*

    ResponderEliminar
  3. isso acontece muito camarada. é amarrar a burra e seguir. amanhã pode ser c'o tempo vire

    ResponderEliminar
  4. Às vezes temos estas fases em que a inspiração tende em não aparecer e a ficar preguiçosa :)
    Mas isso passa :)

    ResponderEliminar