sexta-feira, 8 de maio de 2009

Lambe.

A fome apertava. Fomos até à mítica cantina da minha faculdade.
Coisas fantásticas acontecem por lá!

Depois de uma discussão com a senhora que nos põe a refeição no prato por causa do tamanho da dose a fornecer, o Sebastião lá seguiu e foi posto termo ao estanque na fila.

Depois de tentar encontrar pedaços de carne por entre os muitos ossos do falecido perú resolvemos ficar por ali a conversar. Uma típica conversa de homem. Falo do futebol, claro!

Hoje era dia de festa e de mudança na faculdade, o Rei do PES foi deposto! O Dinis havera esmagado o Michael por uns largos 2-1!

No meio da discussão confusa surgiu a dúvida existêncial! Diz-se lamber ou lember? Tomando a discussão caminho menos próprios o Sebastião diz: -Opá! E o Philip Lambe? - foi o degredo, a pouca dignidade que restava á conversa caíra por terra.

Chegado a casa, e durante um serão de limpezas que só acabou agora (!) surge outra dúvida que por muito que pensemos nunca se chegará a consenso: se usamos as toalhas para nos secar quando estamos lavados (supostamente limpos) para quê pô-las a lavar? Porque não simplesmente pô-las no estendal a secar?

Estaremos assim tão limpos quando saimos do duche ou do banho?

Irónico, não?

5 comentários:

  1. Depende do indígena que utilizou a toalha =P

    ResponderEliminar
  2. Realmente, essa do philip lambe foi uma saida um pouco forte do sebastiao, pronto, ele é mesmo assim hardcore para aqui, hardcore para ali, algemas nas maos, e nos pés e tal.. e depois vem esta do felipe lambe, deu pa mandar uma boa gargalhada... mas o mais engraçado que aqui esta aqui relatado neste texto poético, foi o facto do Michael ter sido esmagado por uns largos 2-1.. isto sim é verdadeiramente hilariante.. é verdade que perdi mas nao vamos estar a exagerar, pareces os comentadores a falar mal do benfica quando na realidade sao todos umas lagartichas fedorentas... mas nao te esqueças do que disse, nao volto a perder nem mais um único jogo naquela faculdade, acabou se a brincadeira, a fatura a pagar será mt cara!! :D :D :D
    Ass Michael o principe de pés, futuro Rei do pés dentro de pouco tempo.

    ResponderEliminar
  3. para nao perderes mais nenhum só se nao jogares mais ;D

    ResponderEliminar
  4. Hahahahahah nao me substimes... nao te esqueças que fui detentor do titulo do rei do pes mais de seis meses consecutivos :D.. nao é um dia mau que me vai impedir de voltar a ser o king :D

    ResponderEliminar