sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

www.coisasimprevisiveis.blogspot.com

Abri o blog faz tempo. Sentia necessidade de mostrar o que pensava, o que sentia, o que queria mostrar. Era uma necessidade minha, preciso do blog para mim, não para agradar ninguém.

Com o tempo fui ganhando leitores que começaram a seguir o meu trabalho. Uns concordavam com o que escrevia e outros nem por isso, geraram-se discussões saudáveis onde mostrávamos diferentes pontos de vista. O feedback, as discussões e os elogios fizeram valer a pena o tempo despendido em frente ao ecrã.

Nunca escrevi para agradar ninguém e sempre fiz as coisas à minha maneira (salve quando me mostravam que não era a melhor). Sinto-me feliz pelo que consegui: cativei pessoas só por me mostrar como realmente sou.

Não vou deixar de escrever uma coisa que quero porque tenho medo que não gostem. O nome do blog não diz tudo, mas diz muito.

A todos os que lêem pensam e voltam o meu obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário