terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Noite.

Existem coisas que nos tiram o sono.

Dou voltas na cama vai para 3 horas e não consigo adormecer. Não tomei nada que pudesse hipoteticamente tirar-me o sono.

Andam coisas a vaguear na minha cabeça que não me deixam dormir. Por muito que queira e tente não saem. Nem vão sair. Melhores noites de sono virão, até porque esta já está perdida. Vou ficar por aqui a vaguear até o sono aparecer.

É chato querer dormir e passar a noite em branco...

4 comentários:

  1. Hum.. Tens um dos muitos Disturbios do Sono. No caso que escreveste, se é frequente acontecer-te, podes ivitá-lo se conseguires tornar a cama um local apenas para dormir, ou seja, ires para a cama apenas quando tiveres sono e não quando quiseres dormir. Assim, a cama para ti será um lugar para dormir e não para pensar na vida como deves fazer e todos nós fazemos.

    Na noite antes de ir para a Terceira, tinha que acordar ás 5 e tinha visto uma serie ( The Prisioner) em que um homem acorda e está numa cidade chamada "A vila" e todas as pessoas lá diziam que não existia mais nada no mundo. Ora o meu cerebro lembrou-se de passar a noite a fazer-me pensar que estava na Vila e que lá a hora era diferente e por isso estava na hora de ir apanhar o Avião, com isso fez-me passar a noite a acordar para ver o relogio e a acender a luz para ver se ainda estava mesmo no meu quarto...

    Mas o meu maior problema com o sono é nao conseguir faze-lo ir embora.

    "Cada doido sua mania"

    ResponderEliminar
  2. Foi um caso pontual, nada comum. O que é certo é que já passou e já consegui dormir (e muito).

    E sim, a nossa mente pode exercer poder quase ilimitado sobre o nosso corpo.

    ResponderEliminar