terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nabo.

Gostava imenso de ter um blogue todo moderno, com caixinhas para mandar um clique no like, para partilhar um posto ou para gostar da página. Era tudo muito bonito.
A verdade é que é muito complicado. Muito complicado. Demasiado complicado.

Lembro-me dos meus tempos áureos em que tinha metido na cabeça que era uma espécie de hacker e que conseguia fazer tudo de um pc. Pelos vistos sacar filmes, arranjar legendas, configurar o Windows e desligar e voltar a ligar o computador da tomada já são coisas vulgares. Toda a gente o consegue fazer.
Agora sinto-me um nabo no mundo da informática. Faço o básico e, sinceramente, pouco mais. Rio-me para dentro quando alguém vem ter comigo e diz "ajudas-me lá com um problema que tenho no computador? É que se bem me lembro percebias imenso daquilo". Percebia pois... mas agora os problemas não se resolvem com um simples desligar e voltar a desligar da ficha. Os vírus não morrem por isso...

Agora, feito o nabo informático que sou, tento uma e outra vez inventar umas coisas bonitas para o meu blogue. Não está fácil.

Acho que me vou ficar por textos, pensamentos estúpidos/lógicos/extraterrestres e por fotos espontâneas com relativa piada.

Atentamente,
um nabo.

Sem comentários:

Enviar um comentário